sábado, 26 de abril de 2014

O que você faria, se fosse o seu último dia na terra?

Eu iria acordar 8 da manhã, tomar um banho demorado lavando os cabelos e iria tomar um delicioso café da manhã com a minha mãe, naquele estilo de café de domingo que temos há tempos.
Iria passar na casa do meu pai, 
desejar um bom dia pra ele e para a minha tia, com um abraço que só eles sabem me dar.
Iria pegar um avião à jato, e almoçar, em um grande churrasco com todos os meus amigos de Goiânia, além é claro, de me matar de rir com alguns deles sabendo as letras dêcor daquelas músicas sertanejas horrorosas. 
Na mesma rapidez, iria voltar para Curitiba, e convocar meus bons amigos para um completo piquenique em qualquer parque de Curitiba, e claro que estaria sol, não quente, mas com uma claridade básica, porque já seria um milagre para Curitiba. Depois do piquenique, os bons e verdadeiros, iriam comigo até o Largo, para ficaram tirando fotos horrendas e ficarem rindo, e enchendo a cara como se não houvesse amanhã, ou nem mesmo a ressaca. .
Quando estivéssemos indo embora acabaria encontrando um bom cara, alguém por qual eu já teria nutrido algum sentido ou simpatia, um deles. Iríamos sentar numa mureta, fumar um cigarro qualquer, conversar qualquer coisa sobre as nossas vidas medíocres e nos beijaríamos.
Eu iria conseguir um ligeirinho exclusivo para voltar pra casa, iria chegar, tomar um banho, me encher de cremes corporais com cheiros adocicados, iria colocar meu pijama mais gostoso e iria deitar na minha cama aconchegante, com a certeza que fiz tudo o que podia, para tornar o meu último dia na terra, o mais feliz de todos os meus dias.